Podemos não reconhecer o rosto, mas nunca vamos esquecer as pernas. Longas esbeltas e deliciosas, elas pertencem à modelo Lisa Dean, que trabalhou com Michael Jackson no vídeo 'Dirty Diana'. Ele queria a mulher com o mais sexy, escaldante, par de pernas de sonho do mundo, para promover seu single de sucesso. E o que o Sr. Jackson quer - ele consegue.
"É ela! É a Dirty Diana. Não quero ver mais nenhumas pernas. É isso, encontrei-a!"
-Por Lisa Dean
"Quando fui chamada para uma audição,disseram-me que Michael não estava apenas procurando as melhores pernas. Ele disse que eu tinha que ser uma vadia sexy - Dirty Diana tinha de ser a mais malvada, a mais sexy, maliciosa, a mulher mais elegante e linda de morrer, alguma vez vista na tela."
"No começo, eu não tinha certeza de que eu poderia sair-me tão bem, mas dei o meu melhor. Quando vi pela primeira vez o vídeo acabado, fiquei surpreendida com o quão sexy eu parecia. Eles tinham-me apertado na saia mais justa e mais curta possível - era inferior a 12 polegadas de comprimento. Eu não usava meias, e estava oscilando em altos, saltos altos."
"No início, fiquei chateada que todas as pessoas estavam a ver era as minhas pernas. Não é óptimo! Finalmente estou a trabalhar com Michael Jackson. Vou ser vista por milhões de pessoas em todo o mundo, e ninguém vai reconhecer-me. Foi muito decepcionante, mas o director do vídeo disse-me que era melhor manter o mistério do rosto por trás das pernas e deixar as pessoas a perguntar. E ele estava certo. Seguiu-se tanto interesse e muitas oportunidades."
Lisa Dean faleceu em Dezembro de 2009, aos 50 anos de idade
Sem comentários:
Enviar um comentário