08/12/2015

Lisa Dean - As 'pernas' em 'Dirty Diana'


Podemos não reconhecer o rosto, mas nunca vamos esquecer as pernas. Longas esbeltas e deliciosas, elas pertencem à modelo Lisa Dean, que trabalhou com Michael Jackson no vídeo 'Dirty Diana'. Ele queria a mulher com o mais sexy, escaldante, par de pernas de sonho do mundo, para promover seu single de sucesso. E o que o Sr. Jackson quer - ele consegue.


Então, mais de 200 top models mostraram as suas pernas em audições secretas para o cobiçado papel de 'Dirty Diana'. Depois foram finalmente reduzidas para 20 tentadoras beldades, e em seguida, Michael viu-as em vídeo. Quando ele viu as encantadoras pernas da Lisa ele gritou:

"É ela! É a Dirty Diana. Não quero ver mais nenhumas pernas. É isso, encontrei-a!"


-Por Lisa Dean

"Quando fui chamada para uma audição,disseram-me que Michael não estava apenas procurando as melhores pernas. Ele disse que eu tinha que ser uma vadia sexy - Dirty Diana tinha de ser a mais malvada, a mais sexy, maliciosa, a mulher mais elegante e linda de morrer, alguma vez vista na tela."

"No começo, eu não tinha certeza de que eu poderia sair-me tão bem, mas dei o meu melhor. Quando vi pela primeira vez o vídeo acabado, fiquei surpreendida com o quão sexy eu parecia. Eles tinham-me apertado na saia mais justa e mais curta possível - era inferior a 12 polegadas de comprimento. Eu não usava meias, e estava oscilando em altos, saltos altos."

"No início, fiquei chateada que todas as pessoas estavam a ver era as minhas pernas. Não é óptimo! Finalmente estou a trabalhar com Michael Jackson. Vou ser vista por milhões de pessoas em todo o mundo, e ninguém vai reconhecer-me. Foi muito decepcionante, mas o director do vídeo disse-me que era melhor manter o mistério do rosto por trás das pernas e deixar as pessoas a perguntar. E ele estava certo. Seguiu-se tanto interesse e muitas oportunidades."



Lisa Dean faleceu em Dezembro de 2009, aos 50 anos de idade



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...