03/02/2014

Os filhos do Michael Jackson: Esclarecidos e dedicados



O coreógrafo Travis Payne, foi muitas vezes a casa de Michael ensaiar com ele durante as suas últimas semanas. Ele tem uma visão íntima do que ele chamou de "beleza" da relação de Michael com seus três filhos.

Payne viu a "sua lealdade a seu pai" e seu pai "esclarecia-os e ensinava-os", testemunhou ele. "Fiquei muito orgulhoso de ver Michael como um pai tão amoroso."

A sua descrição da estreita relação que Paris e Prince tinham com o seu pai há quatro anos, poderia prenunciar a importância do testemunho das crianças no final do julgamento.

Paris, que tinha 11 anos na época, “era uma jovem muito retentiva, muito, muito inteligente, muito perspicaz," testemunhou Payne.

"Ela tinha pleno conhecimento das operações do dia-a-dia, desde a hora do almoço e o que ele ia ser, ela participava ativamente, muito além da sua idade", disse ele. "Ela tinha muitas responsabilidades, que eu acho que ela aceitava com bom agrado."

Payne disse que ela era "a mulher da casa" e  "a menininha do pai".

"Ela amava muito o pai", disse ele. "Naquela época, ela estava a descobrir os seus sucessos e presença global, por isso ela usava T-shirt, fita na cabeça e um saco de Michael Jackson", disse ele.

Era Paris quem abençoava a comida quando eles almoçavam com seu pai em casa, disse ele.

"Ela sempre foi a mais faladora dos três filhos e preocupava-se muito com vários detalhes da casa, se a temperatura estava correta, o que vocês querem comer," testemunhou Payne. "Ela simplesmente tratava de muitas coisas para sua pouca idade."

A relação de Michael com o filho Prince, nessa altura com 12 anos, era "incrível", disse Payne.

"Foi muito bom ver como eles interagiam", disse ele. "O Prince quer ser diretor, então Michael partilhava conversas com ele sobre esse processo e indicava-lhe coisas durante os nossos ensaios".

Blanket, que tinha sete anos quando o seu pai morreu, gostava de ver seu pai ensaiando as suas danças com Payne no estúdio no porão de sua casa, disse Payne.

"Ele era quieto, mas estava sempre ali com o pai", disse ele.

Fonte: CNN




7 comentários:

  1. Tão triste ler isto e saber a falta que ele fez a estas 3 crianças. Era a única referência verdadeira que eles tinham...

    Maria Oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Maria, Michael faz muita falta a essas crianças.

      Eliminar
  2. maria aparecida03/02/14, 14:40

    Boa tarde, Nida, que a Paz de Jesus esteja com voce.

    Demorei mas te achei, pensou que fosse ficar livre de mim, enganou-se, pois quando eu gosto das pessoas eu grudo e não solto mais.KKKKKK

    Muito lindo o modo que Michael tratava essas crianças, e ele agiu perfeitamente dando responsabilidades a eles, porque acredito que eles sabem se sair de qualquer situações; pois foram preparados para isso, apesar da pouca idade e a falta que Michael faz na vida deles.

    Um grande beijo a voce e a todas que virão curtir esse novo blog, que ja nasceu famoso. Muita Sorte na nova casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. maria aparecida03/02/14, 14:46

      OBS: Desculpas, sobre a Marcia que eu me referi, é uma colega que conheci no onibus, que também adora Michael, e eu passei o blog de (Tudo em teu nome) a ela por isso coloque o nome dela, mas não fique com ciumes; pois voce e Nadia são irmãs mas antigas e por isso são mais amadas.

      Eliminar
    2. Maria Aparecida,
      E eu lá quero ficar livre de si?! Vivemos grudadas há anos! kkkkk

      Muito obrigada pela sua amizade e pelo seu carinho ♥

      Eliminar
    3. Quanto à Marcia, eu só perguntei porque você disse:
      "muito obrigada pelo convite, querida irmã Nida e Marcia"
      Como fui só eu que a convidei, fiquei com curiosidade de saber em que parte da 'história' entrava a Marcia.
      Já agora passe a ela este Blog também! ;)

      E por falar em convite, você ainda não curtiu a pagina de Facebook do Espaço Michael Jackson...

      Eliminar
  3. AMOR....puro e genuíno.

    Se nós...longe, sabemos que ele nos amou intensa e verdadeiramente.
    Imagine as crianças Nida, que sentiram e vivenciaram esse amor tão de perto.

    Dedete

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...