24/05/2016

Proposta de casamento recusada...


De acordo com Liza Minnelli e Flo Anthony,  Michael teria proposto casamento a uma mulher, por volta dos anos 90, ela recusou e ele ficou arrasado.


Liza Minnelli, em entrevista ao Daily Mail, em 27 de Setembro de 2011.

"Lembro-me que ele andava com esta menina, e ele estava tão apaixonado por ela. Ele veio para me mostrar o anel que tinha comprado para ela. Perguntei-lhe o que ele lhe ia dizer e ele não sabia. Então eu disse: 'Vamos ensaiar', e foi isso que nós fizemos. Mas a menina recusou. Disse que não estava preparada para se comprometer agora. Ela disse-lhe para lhe perguntar novamente daí por seis meses. E isso, matou-o. Ele estava de coração partido. Eu sabia de todas as suas namoradas incluindo Lisa Marie que se tornou sua esposa."



Flo Anthony, respondendo a perguntas no programa de rádio The Michael Jackson Preservation Project, em 22 de Janeiro de 2012

Pergunta: Houve uma história de tablóide no início dos anos 90 sobre um guarda de segurança que supostamente roubou uma foto de Mike no seu jacuzzi, com duas mulheres e eu gostaria de saber se havia alguma verdade nessa história. E eu também queria perguntar sobre o que a Liza Minnelli, disse há alguns meses atrás, que Mike tinha proposto casamento a alguém no início dos anos 90 e ela recusou-o...

Flo Anthony: Eu não me lembro de uma foto no jacuzzi, mas ele tinha várias banheiras de hidromassagem de modo que poderia ser verdade. E Liza não estava dizendo que ele a pediu a ela em casamento, ou estava?

P: Não, não!

Flo: Sabe, eu pensava que ele estava realmente comprometido com essa garota que vivia na área da baía da Califórnia, que era uma artista.

P: Oh de Oakland.

Flo: Então eu pensei que eles estavam realmente envolvidos.

P: Ah, e o que aconteceu? Ela não quis.

Flo: Eu não sei o que aconteceu, então eles se separaram. Mas eu sempre pensei que eles estavam realmente envolvidos.Ela tinha um desses nomes afro-americanos engraçados, Yatzibazi ou algo assim, eu realmente não me lembro o nome da menina, mas era um desses tipos de nomes.

***

Dizem também, que a Liza Minnelli confirmou via Twitter em Setembro de 2011, mas eu não consegui confirmar a veracidade do Twitter.

O suposto Twitter dizia:

"Não, não era Brooke Shields. Eu não me sinto com liberdade de divulgar a identidade da rapariga, mas não, não era mesmo alguém famoso."

***

Especula-se que a mensagem de amor datado de 14-02-91, [dia dos namorados], escrita por Michael na parte de atrás de uma pintura, esteja ligada à mulher de quem a Liza Minnelli disse, que Michael tinha proposto casamento no início dos anos 90.




"Sonho contigo à noite
Sussurras no meu ouvido
Espero por ti em silêncio 
Mesmo assim não vais aparecer
Ainda consigo sentir-te comigo 
Embora estejas muito acima 
Eu amo-te tão completamente 
És o meu único amor"

14-02-91 “MJ”




Fontes de pesquisa: dailymail.co.uk / mjfa.forumotion / rhythmofthetide.com
Tradução e adaptação: Espaço Michael Jackson

9 comentários:

  1. hummmmm será minha gente, quantas namoradas de uma vez só hein??? Esse MJ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por essa época, só tenho conhecimento da Brooke Shields.
      Lisa Presley foi depois...

      Embora Michael e Lisa se conhecessem desde a adolescência, o seu relacionamento amoroso só começou por volta de 1993.

      Eliminar
  2. Se ele me escrevesse algo assim eu morreria!!!

    ResponderEliminar
  3. Esse MJ cada vez mais surpreendente hein. Hahaha. ❤

    ResponderEliminar
  4. Nem posso acreditar de forma alguma que a rapariga recusou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só sendo maluca! Um homem desse, eu jamais diria "não".

      Eliminar
  5. EU AMO ESTA FOTO DELE NO CASAMENTO ELE TA MAIS BONITO

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...