12/01/2016

Greg Phillinganes sobre Michael Jackson


Teclista de Michael, Greg Phillinganes mostra a Michael alguns acordes. Greg conheceu Michael durante a gravação do álbum 'Destiny' dos Jackson, e foi o diretor musical nas turnês 'Bad' e 'Dangerous', de Michael. Greg também foi recrutado para Cirque du Soleil Michael Jackson: The Immortal World Tour.

Greg recorda um presente inesperado que recebeu de Michael e a forma indirecta de Michael lhe pedir para fazer uma turnê!

Michael fez algo realmente amável para mim que eu nunca vou esquecer. A piada na época era que eu era um famoso tocador de teclado, mas eu não tinha um Rhodes (piano) meu. Depois de termos terminado o álbum Destiny , eu estava em casa cuidando da minha vida, quando a campainha tocou. Um sujeito conduzindo um camião branco perguntou-me: "Você é Greg Phillinganes? Eu tenho algo para si". Ele abriu o camião e tirou uma caixa gigante com um modelo Rhodes Suitcase. Junto estava uma nota de Michael: "Eu sabia que não tens um desses, então eu pensei que gostarias de um". Eu ainda tenho esse Rhodes, e recentemente foi completamente refeito. Parece incrível.

Eu nunca vou esquecer a forma como Michael me pediu para sair em turnê com ele. Estávamos a trabalhar no álbum Bad, e de vez em quando ele dizia: "Hum, tu gostas mesmo de actuar, certo?" E eu dizia, "Sim. É óptimo".  Eu não pensei mais sobre isso. O tempo passava, e ele dizia-me: "Hum, tu gostas de tocar ao vivo, certo?" Eu respondi: "Sim, isso é óptimo". Passou mais um tempo e ele depois dizer-me: " Hum, tu gostas de audiências ao vivo, certo? "Isto continuou, até que finalmente me dei conta. Eu disse-lhe: "Tu queres que eu saia em turnê contigo, não é?" E ele disse: "Sim." A próxima coisa que eu soube, é que eu era o director musical da turnê Bad, que era fantástico.

Fonte: UK loves MJ
Tradução: Espaço Michael Jackson



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...