28/05/2016

O primeiro encontro entre Michael Jackson e Luciano Pavarotti


Para uma edição especial da revista Vanity Fair - Italia, dedicada a Michael Jackson, Nicoletta Mantovani, viúva de Pavarotti, falou sobre o primeiro encontro entre Michael e Luciano, em Nova Iorque. O que ela sabia acerca de Michael era apenas o que lia nas revistas... a sua misofobia, a sua excentricidade e as suas mascaras.

"Tivemos de ir a sua casa em Nova York, e foi a primeira vez que nos encontraríamos com ele.
O que eu sabia dele era o que se lê nas revistas: excentricidades, máscara no rosto, o medo de germes.

Eu disse ao Luciano, que é sempre muito extrovertido e simpático, que Michael Jackson provavelmente não iria gostado dos seus vigorosos apertos de mão, palmadinhas nas costas ou dos abraços intensos, disse-lhe para não se preocupar se Jackson se mantivesse um pouco à distância, e estivesse cercado por guarda-costas:
"E uma pessoa um pouco especial", disse eu.

Michael abriu a porta em T-shirt e jeans, estava sozinho, e imediatamente correu para Luciano. Sentou-se no sofá no meio de nós e começou a falar com o entusiasmo de um menino.
Depois de alguns minutos, Luciano olhou para mim debaixo de seus óculos e em dialecto, disse-me:

"Ma che storia ta mè cuntè ?" (Mas e a história que tu me contaste?)"



Fonte: michaeljackson.forumattivo.com
Tradução: Espaço Michael Jackson


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...