29/05/2015

Michael Jackson e Lisa Presley – Um Jantar romântico em 1998


Michael e Lisa Marie divorciaram-se em 1996, mas mesmo depois de divorciados permaneceram em contacto.

Em 7 de Fevereiro de 1998, Michael foi jantar com Lisa no Ivy em Los Angeles. Ele tinha-lhe telefonado e disse que a queria levar a sair para comemorar o trigésimo aniversário dela, que tinha sido cerca de uma semana antes.

Chegaram ao restaurante de mãos dadas. Michael tinha um chapéu preto e uma máscara cirúrgica, Lisa vestia um vestido azul e uma gargantilha de ouro.

Como não tinham feito reserva, o gerente levou-os para o seu gabinete e serviu-lhes bebidas enquanto esperavam por uma mesa num canto sossegado. Quando se sentaram, Lisa comeu um prato de vegetais cozinhados ao vapor, Michael comeu rissóis de caranguejo e galinha frita. Como sobremesa partilharam uma fatia de bolo, decorada com uma única vela, que Lisa apagou.

Depois de jantar passearam pela Robertson Boulevard em Beverly Hills, vendo as vitrines perante o olhar observador dos paparazzi.



A certo ponto Michael deu-lhe um beijo na cabeça e pôs dois dedos debaixo do queixo dela, levantando-lhe a cabeça para olhar nos olhos dela. Pôs os braços à volta dela, envolvendo-a e deram um beijo através da mascara de seda.


Michael e Lisa Marie compartilhando um momento íntimo fora do restaurante Ivy


Um paparazzo reteve aquele momento ternurento, tendo aparecido as fotografias num tabloide cinco dias depois.



Mais tarde deram um longo passeio pela praia em Santa Monica e conversaram até tarde.

“Eu amo-a” disse Michael no dia seguinte a um dos seus colaboradores, “mais do que tudo, eu ainda amo a Lisa. Temos uma ligação tão forte.” Os olhos dele ficaram cheios de lágrimas.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...