09/11/2015

Yannick Allain sobre o nascimento de Prince Jackson


A minha primeira vez numa maternidade não foi para o meu filho, mas para o filho de Michael. Michael convidou-nos a entrar no quarto para nos apresentar o Prince, a mim e ao Wayne. Nós demos-lhe um abraço para o felicitar e tudo que eu consigo lembrar é da expressão no rosto de Michael. Uma expressão de orgulho absoluto.

Eu nunca o tinha visto tão calmo e ainda assim tão confiante e feliz, sem dizer uma palavra. Naquele momento, acho que eu senti aquela afinidade de masculinidade que só vem quando nos tornamos pais. Um momento maravilhoso.

-Yannick Allain, (um dos ex-guarda-costas de Michael)


Yannick Allain e Michael Jackson


Fonte: truemichaeljackson.com
Tradução: Espaço Michael Jackson


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...