29/11/2015

Michael Jackson - "She’s Out of My Life"



Eu chorei no final da faixa, porque as palavras de repente tiveram um efeito muito forte sobre mim. Eu tinha deixando crescer muito dentro de mim. Eu tinha vinte e um anos de idade, e era tão rico em algumas experiências, enquanto era pobre em momentos de verdadeira alegria. Às vezes eu imagino que a minha experiência de vida é como uma imagem num daqueles espelhos de truques do circo, gordo numa parte e fino ao ponto de desaparecer na outra.

Eu estava preocupado que iria aparecer em “She’s Out of My Life”, mas se isso tocou o coração das pessoas, sabendo disso, fazia-me sentir menos solitário. Quando fiquei emocionado depois daquela faixa, as únicas pessoas que estavam comigo eram Q e Bruce Swedien. Lembro-me de enterrar o meu rosto nas minhas mãos e ouvir apenas o zumbido das máquinas, tal como os meus soluços ecoando na sala. Mais tarde desculpei-me, mas eles disseram que não era necessário.

-Michael Jackson - Livro Moonwalk



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...