-Por Bill Whitfield e Javon Beard
Enquanto nos dirigíamos para casa, estavam todos muito quietos no banco de trás. Então Blanket olhou para o pai e disse: "Pai, podemos voltar para a outra casa? Podemos voltar para Neverland?"
O Sr. Jackson abanou a cabeça e disse: "Não. Nós nunca mais podemos voltar para lá. Esse lugar foi contaminado pelo mal.
Trecho do livro “Remember the Time: Protecting Michael Jackson in his Final Days”.
A melhor maneira de termos Michael perto de nós, ainda continua a ser ouvir a sua musica e ver os seus vídeos. Neverland é um sitio que Michael queria esquecer...
ResponderEliminarÉ verdade Nida. Fiquei tão triste com essa notícia que parecia algo pessoal, mas depois lendo o que você e outras pessoas disseram, realmente o Michael é a sua música e a sua dança. Fiquei melhor. Obrigada
ResponderEliminarElisa
Elisa, eu também fico muito triste com a venda de Neverland. Mas actualmente Neverland não tem utilidade, é apenas um 'comedor de dinheiro, dinheiro esse que um dia pode vir a fazer falta aos filhos de Michael. Até me custa dizer isto, e só Deus sabe como eu amo aquele local, mas temos que ser realistas!
EliminarSó faria sentido ficar com Neverland, se houvesse a possibilidade de o converter num museu, como parece que isso não é possível, Neverland torna-se um peso morto para o Espólio.
Partindo do principio que o Espólio MJ ficava com Neverland, teria uma despesa anual astronómica, para manter um sitio fechado, sem uso nem utilidade nenhuma. Nem acredito que os filhos de Michael um dia quando crescerem vão morar para lá, são novos, querem estar nas cidades onde as coisas acontecem! e Neverland fica distante.
O Rancho era bom para Michael porque era o refugio que ele precisava, uma vez que não podia ir a lado nenhum descansado. Ali ele tinha o seu mundo.
Michael disse que Neverland já não era um lar, agora era apenas uma casa…
Aconteça o que acontecer, na memória de muita gente, esse rancho será sempre 'Neverland o rancho de Michael Jackson'