22/04/2014

Dia Internacional da Mãe Terra



Michael Jackson foi um dos artistas que mais se preocupou em orientar a sociedade para o cuidado com a natureza e o meio ambiente.

"Eu respeito os segredos e magia da natureza. É por isso que me deixa tão irritado quando vejo essas coisas que estão acontecendo, a cada segundo eu ouço que o tamanho de um campo de futebol é derrubado na Amazónia. Este tipo de coisas realmente incomodam-me, é por isso que eu escrevo estas canções. Dar algum sentido de consciência, despertar e esperança para as pessoas. Eu amo o planeta. Eu amo as árvores eu tenho essa coisa por árvores – as cores a mudança das folhas eu adoro isso. Eu respeito esse tipo de coisas. Eu sinto que a natureza está se esforçando para compensar a má gestão do homem no planeta. Porque o planeta está doente, como uma febre. Se não o corrigimos agora, não haverá volta a dar.”

Michael Jackson – Junho 2009


Michael Jackson - Earth Song 



Michael Jackson - Planet Earth

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...