La Toya Jackson autobiografia 1990 - filmando o Wiz em NYC 1977
Ele ficou absorvido num episódio de Twilight Zone, sobre um homem que perde a sua identidade. Todas as pessoas que ele acha que conhece o tratam totalmente como um estranho, até que ele começa a questionar se ele existe mesmo.
Por alguma razão esta história deixou uma impressão em Michael, abençoado com uma imaginação ativa. No mesmo momento eu estava inserindo a chave na porta do nosso apartamento, ele estava sentado em frente à TV perguntando a si mesmo: Quem sou eu? Eu sou mesmo real?
Por que fiz isso, eu não sei, mas no calor do momento fingi que não reconheci Michael, olhando para ele em branco, enfrentei-o e perguntei: "Quem és tu? E o que estás a fazer na minha casa? "
Michael saltou sobre o sofá, horrorizado. "O que é que queres dizer? Eu sou Mike!"
"Mas quem és tu?"
"Eu sou Mike!"
"Mas quem és tu?" Perguntei-lhe uma e outra vez.
"Não faças isso comigo, LaToya!", Suplicou ele.
Comecei a rir. "Eu só estou brincando, ficas-te arrepiado", disse eu, perguntando por que ele parecia tão agitado.
"Não, tu não entendes." Ele engoliu em seco para o ar. "Eu vi um episódio de Twilight Zone, onde um sujeito perde a sua identidade. E eu disse a mim mesmo: 'Se LaToya vem aqui e me pergunta quem eu sou, eu vou morrer. "Quase me fizeste ter um ataque cardíaco”.
Foi a vingança da La Toya contra as peças que Michael costumava pregar nela ... boa tarde, Nida!
ResponderEliminarBoa tarde Rosane!
EliminarSó pode! kkkk
Até aranhas ele lhe punha na cama! danadinho...
Ah sim, eu soube das aranhas. Eu tenho um medo danado desses bichos cheios de patas.. rs.. e já vi essas tarântulas bem de pertinho, mesmo. O veneno não é letal, mas elas são assustadoras.
Eliminar[curiosidade: A dança italiana tarantela foi assim nomeada em homenagem a essa aranha, pois pensava-se que o veneno era mortal e para se livrar dele era preciso dançar]
Não sabia dessa 'curiosidade'. :)
EliminarEu não tenho medo de aranhas, só não simpatizo muito com elas.Mas tenho que conviver com elas diariamente, dado que vivo numa zona de campo...