05/02/2014

Michael Jackson fala sobre “Earth Song”


Lembro-me de escrever "Earth Song", quando eu estava num hotel na Áustria. Eu estava sentindo tanta dor e tanto sofrimento pela situação do Planeta Terra. E para mim, isso é Earth Song (Canção da Terra), porque eu acho que a natureza está se esforçando muito para compensar a má administração do homem sobre a terra.

E com o desequilíbrio ecológico acontecendo, e muitos problemas no ambiente, acho que a Terra sente dor e tem feridas, e é também sobre alguns dos prazeres do planeta.

Esta é a minha chance de praticamente deixar as pessoas ouvirem a voz do planeta. E isto é "Earth Song" e o que a inspirou, que de repente caiu no meu colo, quando eu estava em turnê na Áustria.

-Michael Jackson


Michael Jackson - Earth Song 
 

2 comentários:

  1. Questionamentos que ele faz...que ainda estão sem repostas. Os "homens do planeta" não têm interesse em responder..em resolver..nem de prestar atenção nos apelos.
    Toda a sabedoria de um Ser diferenciado, ignorada por milhares de pessoas que se dizem respeitáveis e inteligentes.

    Dedete.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...