10/02/2014

Michael Jackson e Lionel Richie

Os Jackson 5 nos bastidores com o grupo The Commodores


Em 30 de Junho de 1972 os Jackson 5 iniciaram a sua turnê de verão no Madison Square Garden de Nova York. O ato de abertura cabia a um novo grupo chamado The Commodores com o vocalista Lionel Richie.

The Commodores começaram como um grupo de abertura na turnê dos Jackson 5, gerando uma amizade com Michael Jackson , que começou quando ele tinha 9 anos de idade.

"Michael era um grande talento. Lembro-me da primeira vez que tocamos no Madison Square Gardens, Michael espreitou por trás das cortinas nos bastidores e disse:

"Uau, olha para todas essas pessoas aqui para nos ver."

"Eu lhe disse:  'Michael , eles estão aqui para te ver. Eles não sabem que eu existo'."

"Eu era como um irmão mais velho para Michael . Falamos constantemente, até o fim. Ele era padrinho de Nicole*. Nós dois conseguimos fama rapidamente, mas ele era a lebre e eu era a tartaruga.".
 Disse Lionel.

*Nicole Richie, filha adotiva de Lionel Richie

4 comentários:

  1. Linda amizade de Michael e Lionel Richie... Tb gosto muito da musica dele e do ex-grupo que ele integrava.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto muito da Música dele. Eles conheceram-se quando Michael era ainda um garotinho, e mantiveram essa amizade pela vida afora.

      Eliminar
  2. https://www.youtube.com/watch?v=dzRoVC71Bxc

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...