13/09/2016

Introdução da canção History


No início da canção History, (CD oficial) ouve-se a voz de Michael quando era criança dizendo:

"Whatever I sing, that's what I really mean. Like, I'm singing a song... I don't sing it if I don't mean it." 
[Seja o que for que eu canto, é o que eu realmente quero dizer. Tal como quando estou cantando uma canção... Eu não a canto se eu não a sentir.]

Essa introdução é parte de uma entrevista que Michael concedeu quando tinha dez anos.




Vídeo com a introdução tal como consta no CD original History lançada em 1995 


Voz Masculina - 'Monday March 26th, 1827'

Voz Feminina  'November 28th, 1929'

Voz de Michael Jackson com 10 anos - 'Whatever I sing, that's what I really mean. Like, I'm singing a song... I don't sing it if I don't mean it.'



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...