03/03/2016

Michael foi advertido para não "agarrar a virilha" em show na Malásia



-Por LaVelle Smith Jr. 

Acho que de todas as lindas e maravilhosas cidades em que nos apresentamos na HIStory World Tour, Kuala Lumpur deve ter sido uma das mais difíceis.

Lembro-me de estar nos bastidores a preparar-me para a oração em grupo, quando foi feito o anúncio de que não deveria haver "NENHUM AGARRAMENTO das nossos virilhas esta noite" porque poderíamos "ser atirados para a prisão por indecência pública".

Michael rapidamente disse: "Eu vou fazer o meu melhor, mas não posso prometer nada".

E eu entendo perfeitamente isso, porque para Michael o "agarrar a virilha" era um passo de dança e uma forma de expressão.

Assim que o show começou tudo que eu conseguia pensar era "não colocar a minha mão em nenhum lugar perto da minha virilha".

Lembro-me de ter agarrando a minha virilha algumas vezes, depois tirava-a rapidamente.

Era quase impossível não agarrar a virilha. Não te apercebes de quantas vezes agarras a virilha durante uma turnê de MJ, até não poderes mais fazer isso.

Graças a Deus superamos isso e nenhum de nós foi preso.


A mãozinha manteve-se acima... 


Michael Jackson History World Tour Kuala Lumpur, Malásia 1996 (show completo).
 

Fonte: Facebook LaVelle Smith Jr. -Dançarino e coreógrafo de Michael durante mais de duas décadas.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...