12/02/2016

Carta de Michael aos Fãs





"09 de Outubro de 2007

PARA OS MEUS FÃS EM TODO O MUNDO:

Eu gostaria de vos agradecer pelos lindos cartões, fotografias, mensagens, vídeos e presentes, enviadas para mim no meu aniversário.

Fiquei impressionado com a vossa bondade.
O vosso amor e apoio contínuo significam muito para mim. Na verdade eu amo e aprecio todos vocês... do fundo do meu coração.

Estive muito ocupado ultimamente. Espero que todos tenham visto os resultados da minha recente sessão fotográfica com L'Uomo Vogue

Em breve, irei partilhar com vocês notícias emocionantes e surpreendentes dos meus outros empenhos.

Por favor, saibam mais uma vez, que eu amo e aprecio todos e cada um de vocês, e envio-vos os meus sinceros agradecimentos e calorosos votos.

Atenciosamente,

-Michael Jackson"


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...