27/01/2016

Mary Vogt - Figurinista de Men In Black II, sobre a sua experiência de trabalho com Michael Jackson


Mary Vogt - Figurinista de Men In Black II, fala sobre a sua experiência de trabalho com Michael Jackson, que teve uma pequena aparição no filme.

"Ele tinha um trailer, um Starwaggon normal, nada de especial. Tinha um guarda de segurança, e ele sabia que eu estava vindo - era só eu, porque nós não queríamos apinhar o seu trailer com muita gente, por isso era só eu, e a sua roupa, e o guarda de segurança deixou-me entrar. E ele estava lá, em calças de algodão e um robe, e sabe como eles têm aquelas pequenas cozinhas nessas autocaravanas? Ele estava à mesa, fazendo sanduíches! E estavam lá as duas crianças, seus filhos, eles estavam a pintar. Era como a mais perfeita cena de uma família normal que se possa imaginar.

Nunca pensei que os seus filhos estariam lá, porque ele estava a trabalhar. E nunca esperei que ele fosse fazer-lhes os sanduíches! Eu estava à espera de algo, acho que, um pouco mais elaborado! Ou um pouco mais bizarro ...? E ele era tipo, "Oh, olá! - Oh, você tem o meu fato? "E ele era como," Oh, eu vou vesti-lo!", e então ele foi para a parte de trás do trailer e vestiu-o.

Eu tinha pré-prendido a gravata, sabe, com velcro na parte de trás, bem ele provavelmente usava em palco roupas que já estão pré-equipadas, e assim ... estava tudo bem. Ele disse que queria ficar com as roupas, e eu disse: "Tudo bem!" Tenho a certeza que toda gente esperava isso ...

Foi muito interessante porque ele estava realmente tranquilo, mais preocupado com o almoço das crianças do que qualquer outra coisa. Veio um telefonema à cerca de música, uma chamada de negócios, e ele de repente, mudou completamente. Ele era uma pessoa muito eficiente, sabe, voz eficiente e era só todo negócios, como um corretor da bolsa de Wall Street ou algo assim. Você poderia realmente ver como ele era, um homem de negócios. Foi muito interessante ... .Os roupas eram muito simples, eram feitos sob medida, e fizemos um milhão delas. Mas o facto de que ele era tão agradável, e assim, sabe, despretensioso, o que é interessante ... ele era simplesmente uma pessoa muito agradável! Fazendo sanduíches para os seus filhos."


Fonte: frocktalk.com
Tradução: Espaço Michael Jackson




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...