12/10/2015

O cheiro de Michael Jackson...


Enquanto os fãs podiam ver as meias e a fita, o que eles nunca poderiam saber, era como era estar ao lado de Michael. E como quase todos os envolvidos em "This Is It", comentaram, Michael Jackson cheirava sempre incrivelmente bem.


"Ele tinha dessas fragrâncias personalizadas feitas por ele, os designers enviavam-lhe fragrâncias e ele tenderia a misturá-las muito inocentemente", disse o coreógrafo Travis Payne. "E tinham um óptimo cheiro. Sabia-se que ele estava a aproximar-se, ou o cheiro permanecia mesmo depois de ele ter ido embora".

O dançarino Timor Steffens sorriu carinhosamente ao lembrar aquele persistente aroma ligeiramente floral. "Seu cheiro era tão presente, quando eu o abracei e depois de o ter largado e de ele ter ido embora, eu ainda tinha o cheiro dele na minha mão", disse ele. "Eu estava cheirando a minha mão como, 'É Michael! É Michael!'"


"Kenny Ortega também contou uma das suas memórias pessoais favoritas de trabalhar com Michael. Ele explicou que durante os ensaios de "This is It", Michael usou várias colónias e que os dançarinos frequentemente faziam fila para abraçá-lo para terem o cheiro de Michael Jackson. Ortega disse que se aproximou de Michael uma vez quando ele estava a ter um dia particularmente suado e disse ao cantor,
"Você não quer abraçar-me. Estou suado. Cheiro mal."
Michael respondeu: "Tudo bem" e prontamente pulverizou-o com água de colónia.
Ortega disse, "Durante o resto do dia, todos vinham abraçar-me e diziam" Você cheira como Michael!"


Fonte: neverland-ranch-dressing.tumblr.com
Tradução: Espaço Michael Jackson



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...