25/07/2015

Michael Jackson cogitou assumir o papel de Jar Jar Binks em “Star Wars”


De acordo com Ahmed Best, Michael Jackson cogitou assumir o papel de Jar Jar Binks em “Star Wars: A Ameaça Fantasma”.


Numa entrevista à Vice, Ahmed Best, que deu voz e interpretou Jar Jar Binks em "Star Wars", através do sistema de captura de movimentos, foi questionado sobre uma alegação que ele fez um ano antes, de que George Lucas o escolheu para o papel, em vez de Michael Jackson.

Expandindo essa revelação, Best disse: "Eu, Natalie Portman e os filhos de George estávamos na Arena de Wembley para assistir a um show do Michael Jackson. Fomos ao camarim para conhecer Michael, onde ele estava com Lisa Marie. George apresentou-me como 'Jar Jar' e eu achei aquilo estranho. Michael fez uma expressão com quem diz 'Ah, ok'. Eu me perguntei 'O que está acontecendo?'. Depois disso nós fomos para uma festa. Eu estava a beber com George e perguntei porque é que ele me apresentou como 'Jar Jar'. Ele disse-me, 'Bem, Michael queria ficar com esse papel, mas queria usar próteses e maquiagem como em Thriller'.

George queria fazê-lo com imagens geradas por computador. O meu palpite, é que em última análise Michael Jackson teria sido maior do que o filme, e eu acho que ele [George] não queria isso.


Adaptação de: spinoff.comicbookresources

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...