26/04/2015

Vestir Michael Jackson - Calça Billie Jean



-Michael Bush

Forramos as suas calças Billie Jean, as calças clássicas de algodão com pregas, com material extra nos bolsos. Enquanto dançava, Michael deslizava as mãos para dentro dos bolsos e levantava o material do interior para elevar as pernas da calça, levando os olhos do público para onde ele queria que olhassem... sua profundidade desafiava o trabalho dos pés.

Ao costurar um forro extra onde normalmente não havia nenhum, ajudamos Michael a atingir a capacidade de fazer as suas roupas moverem-se sem que as pessoas vissem ele tocar nelas. As suas roupas podiam mover-se, saltar, agir, realizar.

O amor de Michael, às camisas de veludo vermelhas e calças pretas de algodão que ele usava quando  não estava se apresentando eram conhecidos como o "uniforme Michael".

"Bush, se eu tenho 50 camisas de veludo vermelho no meu armário, eu não tenho que pensar sobre o que eu vou usar ... o que é um desperdício de tempo e de energia. Se eu só tenho uma escolha no meu armário, então você não vai saber o que eu usei nos últimos três dias. Está limpo? Está sujo? Você não sabe."

Michael amava manter as pessoas adivinhando, porque isso significava que eles estavam prestando atenção.


"The King Of Style - Dressing Michael Jackson" por Michael Bush

Fonte. Positivelymichael

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...