Antes dos Jackson 5 terem assinado contrato com a Motown, costumavam atuar em vários bares. Michael diz no seu livro 'Moonwalk' que alguns eram locais pouco recomendáveis e que a mãe não gostava que eles fossem expostos a determinadas situações, numa idade tão jovem.
Um deles era o Bar Prairie Moon em Winslow, Arizona (hoje demolido), onde eles atuaram no verão de 1966.
Gabe Martinez, um morador de longa data em Winslow, descreveu o bar como "além de habitação de "damas da noite ", também era frequentado por camionistas e outros viajantes, com jogo ilegal e muito álcool. O bar também era popular por ter música ao vivo.
Embora ele não tenha a certeza de uma data exata, Martinez acredita que o bar foi construído na década de1930. Ele lembra-se de bandas tocando música ao vivo, e acredita que os Jackson Five podem ter atuado lá durante a sua estadia em Winslow.
Um pesquisador, comprovou que os Jacksons tinham um parente a viver na cidade entre 1966 a 1968, e a família ficou lá durante o verão. Também foi encontrado um recorte de um jornal de Winslow, dessa época, a anunciar um concerto dos “JacksonFive” em Elks Lodge.
Os rapazes brincam na taberna Prairie Moon no Arizona (1966). Michael dança com um cliente
Sem comentários:
Enviar um comentário