14/09/2014

Sobre o filme da Janet Jackson - Extrato do livro Remember the Time



Na noite da sessão de fotos para a Ebony, voltávamos com o Sr. Jackson por Midtown a caminho do hotel. Estávamos perto da loja da Apple, na 57th Street, e vimos um cartaz do filme de Tyler Perry "Why Did I Get Married?". A Janet Jackson era uma das estrelas do filme.

Ela aparecia no centro do grande cartaz afixado na lateral de um prédio. Nós estávamos parados no sinal vermelho e Sr. Jackson olhou para o cartaz e disse:

"Essa é a minha irmã? O que é isso? É a série que vai sair?".

Eu disse: "Não, é um filme, senhor. Saiu num filme".

Ele perguntou: "Quando é que saiu?".

O filme estava há vários meses nos cinemas. O cartaz tinha as bordas danificadas e desgastadas, pelo tempo que ele estava exposto. Mas eu não disse isso. Eu disse:

"Acaba de sair, senhor."

Então, baixinho, quase suspirando, ele disse: "Ah. Eu me pergunto por que ninguém me disse nada."(...)

Enquanto conduzíamos, ele disse: "Eu me pergunto se é um bom filme."

Eu disse, "Sim, senhor. Eu já o vi. É um bom filme".

E isso foi tudo o que ele disse sobre o assunto. Nunca mais voltou a menciona-lo.



Trecho do livro “Remember the Time: Protecting Michael Jackson in his Final Days”

Fonte do texto: mjhideout.com
Tradução: Espaço Michael Jackson

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...