20/06/2014

Vídeo para “Love Never Felt So Good” solo


Novo vídeo de "Love Never Felt So Good" para versão a solo de Michael Jackson.

"Foi tanta magia que tivemos na sessão original, que era inegável criar um outro vídeo para a versão a solo de "Love Never Felt So Good", diz um dos coreógrafos do vídeo, Tom Talauega. Tom e o seu irmão, Rich, trabalharam para Michael Jackson como bailarinos e coreógrafos a partir de 1995.

 O vídeo inclui filmagens de curtas-metragens de Michael, incluindo "Smooth Criminal", "Remember The Time", "The Way You Make Me Feel" e " Don’t Stop ‘Til You Get Enough’", com dançarinos de uma ampla gama de demografia, dançando de forma semelhante aos originais.

"Eles são a juventude de hoje, que provavelmente só nasceram na época em que Michael estava no seu auge," diz Rich. Ao mesmo tempo, os irmãos queriam criar uma diversidade que se ajustasse ao que conheciam da visão criativa de Michael. "Reunimos dançarinos do mundo técnico, do mundo da rua, meninos e meninas, para criar uma pequena agradável mistura de velho e novo, para criar o híbrido que se  vê no vídeo."

Para a sua coreografia, os irmãos Talauega dizem que se inspiraram no trabalho de coreógrafos anteriores de Michael, como Vincent Paterson, Michael Peters, Jeffrey Daniel, Bruno "Pop N Taco" Falcon, LaVelle Smith Jr. e Travis Payne.

"O núcleo de tudo é inspirado pelo vocabulário dos passos de dança de Michael", diz Tone. "Nós não estávamos tentando nada de novo, estávamos tentando capturar esse espírito icônico que ele criou."

Os Talauegas evitaram recriar movimentos de Michael passo a passo, tentando em vez disso, transmitir a sua marca precisa da coreografia e o impacto que ele teve sobre as gerações seguintes de fãs e dançarinos.

"Isso é uma coisa difícil de fazer, porque poderia ser cair totalmente em algum tipo de tributo", diz Rich. "Mas o vídeo não tem o valor de ser uma homenagem, ele tem o valor de 'Uau, ele ainda está aqui." Isto mostra como ele é atemporal."




Fonte: Adaptado de USA Today

4 comentários:

  1. Fico me perguntando o que Michael viu de imperfeito nessa música para não te-la lançado????
    Amo, solo então... AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
    :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto muito, mas a minha preferida, neste álbum, continua a ser "A Place With No Name".

      Eliminar
    2. Nida, essa música me faz ser adolescente de novo....
      Quando a ouço no rádio, corro até ale pra colocar o volume no máximo e lá vou eu dançando....kkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
  2. Nida.. ficou sensacional... adorei....

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...