27/04/2014

Michael Jackson - This Place Hotel

“Heartbreak Hotel' foi a música mais ambiciosa que eu tinha composto. Acho que eu a trabalhei a vários níveis: Pode-se dançar com ela, cantar junto com ela, ficar com medo dela, ou apenas ouvi-la. Tive de aderência um piano lento e um violoncelo, que terminou com uma nota positiva para tranquilizar o ouvinte, não faz sentido tentar assustar alguém se não houver algo para trazer a pessoa de volta sãos e salvos de onde você os tirou."Heartbreak Hotel" teve vingança nela e estou fascinado com o conceito de vingança. É algo que eu não consigo entender. A ideia de fazer alguém "pagar" por alguma coisa que eles lhe fizeram, ou que você imagina que eles lhes fizeram é totalmente estranho para mim. 

A configuração mostrou meus próprios medos e pela primeira vez sendo ajudado a sufoca-los. Havia tantos tubarões neste negócio procurando sangue na água. Se essa música, e mais tarde "Billie Jean", parecia lançar as mulheres sob uma luz desfavorável, não era para ser tomado como uma declaração pessoal. Escusado será dizer, eu amo a interação entre os sexos, é uma parte natural da vida e eu amo as mulheres. Eu só acho que quando o sexo é usado como uma forma de chantagem ou poder, é um uso repugnante de um dos dons de Deus. "

Trecho do livro Moonwalk - Autobiografia 1988

“This Place Hotel” originalmente chamada de" Heartbreak Hotel " escrita e composto por Michael Jackson, foi uma gravação de sucesso dos The Jacksons , quando foi lançado em 1980.

Após o seu lançamento a canção alcançou o número 22 da Billboard na parada de singles pop e número dois na parada de singles R & B, tornou-se o segundo maior single do grupo do seu álbum Triumph, atrás de " Can You Feel It ". A música, por sua vez, tornou-se popular nos concertos das duas turnês seguintes do grupo, bem como na turnê Bad do próprio Michael.



Michael Jackson - Heartbreak Hotel ao vivo em Brisbane 1987



3 comentários:

  1. Olá Nida,

    Adoro essa música!

    Quando somente ouço uma música do Michael e preciso fazer outra coisa, coloco em lyrics no youtube, porque quando você o vê cantando e dançando não é possível fazer outra coisa.

    Elisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahah é verdade Elisa! eu também tenho essa dificuldade... Fica impossível não olhar! *-*

      Eliminar
  2. Eita homem gostoso... kkkkkkk

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...