11/04/2014

Michael Jackson no Zoológico de Neverland



-Por Big Al Scanlan

O Sr. Jackson amava visitar o zoológico e gostava de passar o tempo com todos os animais. Tínhamos um grande grupo de funcionários do zoológico, muito experientes. O Sr. Jackson aprendia e retinha informações cada vez que visitava o zoológico. Eu acho que há uma coisa que realmente se destaca, e eu demorei um tempo para perceber isso, mas eu acho que os animais sabiam quem ele (Michael) era. Será que isto soa off the wall ?(sem trocadilhos)

Bem ... é verdade. Eu sei que alguns animais são mais espertos do que outros, mas eu acho que todos eles conheciam Michael. Eu visitava o jardim zoológico, no mínimo três vezes por semana. Os chimpanzés realmente conheciam-me e gostavam de mim, mas eu tenho certeza que todos os animais ali sabiam quem Michael era, bem... talvez o Big Al (meu homónimo) o jacaré, não. Ele só vinha se ele estivesse com fome e você tivesse frango para ele.


Big Al Scanlan, trabalhou no rancho Neverland como Diretor de manutenção de 1990 a 2005.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...