01/03/2014

Michael Jackson e a sua moto



Excerto do livro ''Em Busca de Neverland" por Gloria Rhoads Berlim

Gloria conheceu Michael quando ele era adolescente e moravam no mesmo bairro, na Califórnia. 

Quando Michael tinha cerca de 24 anos, foi-lhe dado uma grande e brilhante, Harley Davidson preta, em troca de um favor que tinha feito para alguém. A moto era uma fantasia, que valia cerca de US $ 35.000, e foi colocado no hall de entrada da casa em Hayvenhurst, logo abaixo da escada.


(A autora diz que teve uma conversa com Katherine, onde ela lhe falou sobre a sua preocupação por Michael andar de moto, porque ele era inexperiente.)
Mais tarde, fui para o estúdio de música, onde Michael estava a trabalhar. Ele estava a escrever algumas letras novas e criar novos arranjos para uma canção. Quando ele terminou, fui ter com ele e ele me disse que ia andar de moto.

"Tem a certeza? Eu não acho que você deve arriscar na cidade. Há muito tráfego. "

Michael respondeu: "Eu monto muito no início da manhã, quando há pouco ou nenhum tráfego. Às vezes, quando eu ando, ando em volta do parque. "(A autora explica que o parque tem 2.500 hectares, Glen Park- Encino)

Eu disse: "Michael, tem a certeza que quer fazer isso? Você precisa cuidar de si. "

Ele disse: "Bem, eu quero sentir o vento. Eu preciso encher meus pulmões com ar fresco. E eu gosto da pureza do parque, e dos cheiros do parque. "

"Bem, você sabe melhor o que fazer", respondi.

Eventualmente, ele me convenceu a dar uma volta com ele. Eu relutantemente montei na parte traseira da moto e coloquei os meus braços à volta do peito de Michael.

De repente, ele aumentou a uma tal velocidade que eu estava segurando a preciosa vida e gritando como uma louca. Isso só fez Michael rir e andar mais rápido! Aceleramos em volta do parque, estava assustada, fora do meu juízo, mas de certa forma amei isso, Michael ia muito rápido e disfrutava do passeio todo.

Claro, que ele me trouxe com segurança para onde havíamos começado, mas que passeio.
Depois daquele dia, eu soube que ele só tinha andado de moto cerca de seis vezes. Todos estavam  preocupados com a sua segurança, porque ele realmente tinha que ser cuidadoso. Michael Jackson estava segurado pela sua gravadora e pelas empresas que o contrataram para fazer publicidade. Se ele se colocasse em risco desnecessário, as suas apólices poderiam ser canceladas.




Sobre a autora
Gloria Rhoads Berlim começou sua vida em Hollywood como atriz, de filmes como "Cowboy" com Glen Ford e outros grandes filmes da MGM produções. Gloria teve pequenos papéis em muitos deles. Elizabeth Taylor e Gloria tiveram o mesmo agente de talentos por muitos anos na década de 40 e 50. Mais tarde, transferiu-se para publicidade e jornalismo, escrevendo para o Hollywood Times, Hollywood Night Life, e Hollywood Entertainer Weekly . Na década de 70, Glória mudou-se para o setor imobiliário, ela e seu falecido marido Morton Berlin formaram a Merlin Land Investment Corp. O foco principal de Gloria nos imóveis, eram residenciais de luxo, abrindo o caminho para ela se tornar a corretora na venda do século, a compra da fazenda de Michael Jackson, que veio a ser conhecida como Neverland.

5 comentários:

  1. Nida,

    Aproveitando o carnaval para ver Michael ainda mais.

    Muito sexy de moto.

    Beijos,

    Elisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz muito bem Elisa! Isso é que é um Carnaval bem aproveitado...
      Beijinho

      Eliminar
  2. Qualquer veículo conduzido por Michel...sem dúvida...é um risco.
    Sabe-se que ele não é bom condutor...
    Mas o prazer de estar junto a ele...abraçando-o....vale qualquer risco a correr.

    Dedete.

    ResponderEliminar
  3. Sabe que o fato de não ser um motorista perfeito, faz dele mais charmoso?

    Sem dúvida, Dedete!

    Elisa

    ResponderEliminar
  4. Michael ao volante... perigo constante! ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...