31/03/2014

Michael Jackson além da música


Michael Jackson - Excerto de entrevista em 20 de Agosto de 1982

Eu amo desenhar, lápis, caneta, eu adoro arte. Quando eu saio em turnê e visito museus na Holanda, Alemanha ou Inglaterra, sabe aquelas pinturas enormes? eu fico maravilhado.

Você não acha que um pintor poderia fazer algo como aquilo. Eu posso olhar para uma peça de escultura ou uma pintura e perder-me totalmente nisso. Estar lá a vê-lo e tornar-me parte da cena, isso pode levar-nos às lágrimas, pode tocar-nos tanto.

Vê, é isso que eu acho que o ator ou performer deveria ser, tocar essa verdade dentro da pessoa. Tocar essa realidade ao ponto de que eles se tornem uma parte do que você está fazendo e você pode levá-los para onde quiser. Você está feliz , eles estão felizes. Sejam quais forem as emoções humanas, eles estão ali consigo.

Eu amo realismo. Não gosto de plásticos. No fundo nós somos todos iguais. Todos nós temos as mesmas emoções e é por isso que um filme como ET toca toda a gente. Quem não quer voar como Peter Pan? Quem não quer voar com uma criatura mágica do espaço e ser amigo dele? Steven foi direto ao coração. Ele sabe que em caso de dúvida, chegue ao coração ...



Desenhos feitos por Michael










Fonte do texto: interviewmagazine.com


2 comentários:

  1. Bom dia Nida! ♥

    Impossível não amar os desenhos de Michael. Caberiam todos em um lindo livro.

    Para nossa felicidade, temos a internet.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Wendy,
      Eu estou a fazer uma página, só com desenhos de Michael. Só que por falta de tempo ainda falta colocar lá muitos. ;)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...