28/03/2014

JC Chasez recorda Michael Jackson


JC Chasez partilhou o palco com Michael Jackson três vezes como membro do grupo 'N Sync.

-JC Chasez 
"Sempre nos acostumamos a ver Michael Jackson no palco e atuando, mas é uma experiência muito diferente estar sentado num sofá, tendo uma conversa descontraída com ele.

Ele era extremamente agradável, gracioso, queria ter certeza de que todos tinham tudo o que queriam ou precisavam. Um anfitrião maravilhoso. As pessoas não o viam necessariamente como uma pessoa, eles olhavam para ele como uma figura de ação.

Nós conversamos sobre música, porque essa era a nossa área comum, mas ele estava mais interessado sobre como nos sentimos, sobre o que estávamos atravessando. Ser popular e carregar uma pesada carga de trabalho - chegamos ao ponto de fazer shows cinco a seis dias por semana, com viagens e imprensa entre isso. É muita coisa, e ninguém sabia disso melhor do que ele, porque ele fazia isso desde que ele tinha 6 anos de idade.

É sempre um caos lá fora, mas nos bastidores, ele foi tão amável. Ele estava feliz por nós estarmos lá e capazes de atuar com ele." 

Nos bastidores, os 'N Sync podiam ouvir Michael fazendo exercícios vocais no camarim ao lado.

"Soava meio estranho. Era como, 'Gee gee gee gee gee'. Ouvir isso, mas com o tom de voz de Michael Jackson com aquele vibrato rápida no final de cada nota, era uma loucura. Foi ótimo para mim como artista, ver isso. Ele fez exercícios vocais durante uma hora antes de se apresentar. 

A sua voz não era algo que surgia de dentro dele por magia, ele trabalhou duro para isso. Quarenta anos de idade, e ele aquecia a voz durante uma hora antes de cada show. Ele queria dar ao público o melhor que ele tinha. Existem muitas pessoas que simplesmente se apresentam para cantar e deixam as duas primeiras músicas aquecê-los. Mas ele se importava. Ele se preocupava com cada nota que saia da sua boca, quando ele estava no palco. Isso quer dizer alguma coisa."


MTV Video Music Awards, em 6 de Setembro de 2001, no Metropolitan Opera House de Nova York



Especial 30º Aniversário, em 7 e 10 de Setembro de 2001, no Madison Square Garden


Fonte do texto: Heavensgladyoucame

2 comentários:

  1. Parece mais jovem junto dos jovens. Enquadrava-se em qualquer faixa etária... penso eu. Será?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho Maria!
      Michael não tem idade, enquadra-se perfeitamente bem em qualquer faixa etária... Tanto pode divertir-se brincando com crianças, como manter uma conversa interessante com adultos.
      É como a sua música...

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...