31/01/2014

Michael Jackson e os filhos



Bem, eu gosto de cuidar dos meus filhos sozinho. É divertido. É por isso que eu os tive. Para que eu pudesse cuidar deles. É um grande consolo para mim. É prazer. Isso me mantém feliz e rindo. Eles são maravilhosos, doces, crianças inocentes. Eles significam... É difícil colocar em palavras, porque eles significam tudo. De que maneira se poderia explicar como seus filhos fazem você se sentir ... Eles são o mundo para mim. Eu acordo e estou pronto para o dia por causa deles. Levo-lhes o pequeno almoço,  mudo as fraldas, se eles querem ler, nós lemos, brincamos de esconde-esconde, brincamos de olhos vendados, eu passo um tempo maravilhoso com eles. Faço o meu melhor. Claro. Eu quero ser o melhor pai do mundo, com certeza.

- Michael Jackson, em entrevista na TV com Geraldo Rivera, 2005




4 comentários:

  1. Que paizão! É reconfortante saber que o desejo de ter filhos era para dar amor...

    ResponderEliminar
  2. Um Paizão mesmo!
    Tal como ele disse:
    "Todos os que me conhecem sabem que meus filhos são prioridade na minha vida"

    ResponderEliminar
  3. E foi o melhor pai do mundo...temos certeza disso.
    Olhamos fotos dele com os filhos...e mesmo naquelas que não são programadas...é AMOR que vemos nos olhos de todos.

    Dedete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Michael era um Homem cheio de amor, por isso era um grande Artista, um grande Homem e um grande Pai. Tudo o que fazia era com amor verdadeiro.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...