Uma das minhas melhores lembranças de Michael Jackson foi a primeira vez que ele e eu nos sentamos para escrever a lista das músicas para This Is It. Ele mostrou-me uma impressão de computador da votação dos fãs, com as canções que mais queriam ouvir e depois ele me mostrou a sua própria lista manuscrita do que ele queria, com base nessa informação.
Ele me pediu minha opinião e eu disse-lhe ‘eu gostei até agora, mas na lista não tem nenhuma coisa dos J5 ou Off The Wall’. Ele disse, 'não’? e agarrou-a, olhou para ela e depois amarrotou-a. Tivemos muita dificuldade em fazer essa lista. Se fizéssemos todos os seus hits, ele teria que estar no palco por cerca de duas semanas.
Foi formidável o tempo que tivemos juntos naquele dia, estava vendo em primeira mão o amor e a paixão que ele tinha para agradar seus fãs e querendo se certificar de que estavam recebendo o que eles queriam de nossos shows. Eu acho que nunca trabalhei com um artista que amasse mais os seus fãs!
Michael Beardon –Diretor musical de This Is It
Michael Beardon –Diretor musical de This Is It
Nem acredito que não tinha músicas de of the wall... adoro todas as músicas desse album. Assim como dos outros Tb. Mas Of the wall transmite-me sensações maravilhosas de minha juventude e linda vida!
ResponderEliminarMaria Oliveira
Eu também gosto de todos os álbuns de Michael, mas para mim os melhores são Of the wall e Invincible.
EliminarTbm gosto de todos os álbuns.
ResponderEliminarMas Invincible realmente tem algo especial.
Dedete
Não tinha conhecimento do álbum invincible ,faz pouco tempo que conheci ...maravilhoso, perfeito....Michael foi injustiçado até nisso...poderia ter sido um sucesso estrondoso!!
ResponderEliminarÉ verdade, o álbum Invincible foi completamente boicotado!
Eliminar