09/04/2015

Naomi Campbell sobre 'In The Closet'



Naomi diz que adorou fazer a cena da mulher que está atrás de Michael Jackson.

"Vês este homem dirigindo-se, tu o queres e vais buscá-lo. Tu o queres e vais fazer tudo o que puderes para deixar esse homem louco. Trata-se de ser sensual, ansioso e fazê-lo".

Michael foi co-diretor do vídeo junto com o fotógrafo de moda Herb Ritts.

(Herb gritava para Naomi, "Vá lá Naomi, toca nele! toca nele!")

Dirigir a Naomi para ser sexy não era um problema.

"Eu gosto de tocar nas pessoas o tempo todo. Quer dizer, eu tive que ir um pouco mais longe, mas eu gosto de ser assim ".

Naomi diz que nunca se tinha encontrado com Michael antes de ir a esse lugar no deserto da Califórnia, mas ela tinha ouvido que devia acautelar-se com ele e ela adiantou-se.

"Eu ouvi dizer que Michael era um brincalhão, por isso, antes que ele me pregasse uma partida eu queria apanha-lo. Então, um dia nós terminamos de gravar e eu saquei uma pistola de água (risos) e joguei sobre ele. Na verdade, foi difícil esconder isso debaixo da minha saia, porque, eu não tenho certeza se já viram, mas a minha saia é muito curta, então... mas eu apanhei-o. Escondi-a bem. "

Naomi é agora um dos modelos mais procurados no mundo, mas antes ela era como milhões de mulheres, um fã de Michael Jackson, e ela diz que trabalhar com ele não mudou isso.

"Para mim, ele é uma pessoa maravilhosa, por dentro e por fora. Ele era cada coisa que eu pensei que ele seria, ou até mais".

KNBC Entertainment Tonight 20 de Abril de 1992







Fonte do texto: lacienegasmiled.wordpress.com

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Fazer esse vídeo foi uma animação!
      Sortuda!! ahahahah

      Eliminar
  2. O MICHAEL tava muito gostoso nesse clipe com aquela calça colada q enlouquece uiiiiiii homem lindo kkkk

    ResponderEliminar
  3. Filha da mãe de sorte essa Naomi...
    E ele tava animadinho também!!!

    ResponderEliminar
  4. Mano que homem delicioso selokoo

    ResponderEliminar
  5. Simplesmente fantástico...
    duas feras. 🕴️

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...