12/03/2017

Michael Jackson e o Gaio azul


Uma vez nós estávamos gravando as demos de Thriller em Encino e fizemos uma pausa. Michael tinha uma enorme cacatua no estúdio numa grande gaiola. Eu saí para os degraus da entrada para fumar um cigarro e Michael pegou um monte de sementes de aves e ficou parado nos degraus da frente erguendo a mão para cima, mantendo-se quieto como uma estátua. Eu pensei que ele tinha perdido o juízo, mas eu não disse nada, fiquei apenas observando... Então, de uma árvore do outro lado do quintal, veio um grande Gaio azul, um pássaro selvagem, aterrou nos seus dedos e comeu as sementes da palma da sua mão! Parecia um filme da Disney! Eu não sei quanto tempo ele levou para treinar esse pássaro para fazer isso.

- Por Bill Wolfer [citado no livro Let's Make HIStory de Brice Najar]




A mãe de Michael, Katherine Jackson, também falou sobre o pássaro, no Capítulo 14 do seu livro My Family, The Jacksons.

"Houve um "animal de estimação" que adotou Michael. Um dia ele estava comendo uma noz no quintal quando um Gaio azul desceu e tirou a noz da sua mão! Michael não podia acreditar, então ele correu para casa para buscar mais nozes, estendeu a mão, e o Gaio agarrou-as também. A partir de então, Michael e o Gaio ficaram amigos, e Michael mostrava-o aos convidados ".

Gaio azul


Todas as imagens são meramente ilustrativas, não contendo qualquer ligação à historia.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...