23/12/2015

Michael Jackson, Austin Brown e um Natal…


O meu tio foi a pessoa mais atenciosa na minha vida e sempre conseguiu trazer um pouco de magia à minha infância.

Sendo Testemunha de Jeová, nunca comemorei datas festivas. Um Natal, quando eu tinha 8 anos, meu tio Michael fez com que eu viesse a sua casa um dia depois do Natal. Em sua casa, ele levou-me para a árvore de Natal, onde encontrei 40 presentes com meu nome neles. Eu estava com toda a emoção que uma criança poderá ter ao ver presente após presente com o meu nome, mas eu perguntei-lhe: "Porque fizeste isto?", ele respondeu, "para compensar todos os Natais que perdeste."

Depois disso, eu senti que o Natal se tornou o meu dia de festa. Ele sempre conseguiu fazer a minha vida um pouco mais feliz, um pouco mais emocionante e um pouco mais especial. Tinhas um coração raro. Sinto a tua falta, tio..

-Austin Brown, sobre o seu tio Michael




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...