22/10/2015

A historia por trás da foto - Guardanapos...??


Quando Michael e os seus irmãos saíram do camarim e viram meu pai, todos eles invadiram o coro de "Elvira" pois era a música # 1 no país naquela época (pop e country). Mas ... depois do canto ter acabado, Michael virou-se para mim e disse: "Eu lembro-me quando os Oak Ridge Boys foram o Grupo Gospel # 1. Será que eles ainda cantam Gospel? "Eu disse-lhe que sim, que eles cantavam, e depois, ele disse que adorava a música Gospel ... Mencionando Andrae Crouch, Rev. James Cleveland e alguns outros. Sim, eu sei que esses não eram artistas Southern Gospel, mas lembre-se, MJ afinal era negro, e esse é o tipo de música Gospel que eles conheciam. Ele mencionou o quanto a sua mãe Katherine também era uma grande fã de "Musica Gospel".

Ok... no que toca a expressão da sua cara nesta foto.... Aqui está a história verdadeira!!

Segundos antes do flash da câmara disparar, um assessor de Jackson correu para MJ e entregou-lhe uma caneta Sharpie e cerca de mais ou menos 25 guardanapos de cocktail, do tamanho da sua "luva" e em seguida, disse: "Hey Mikey, o promotor quer que assine isso" . Lembro-me bem do assessor saindo do ângulo da foto, mas MJ está olhando para ele e não... não muito feliz. Mais zangado do que triste. Após os flashes de cerca de 10 câmaras saírem, Michael de certo modo, disse para quem quisesse ouvir... "Não temos nenhumas fotografias normais para assinar? Quero dizer, vá lá meu...Guardanapos ?? "

Essa é a história verdadeira da expressão na sua cara, nessa foto. Até então, ele era um superstar muito tranquilo e agradável, que estava feliz para falar sobre Música Gospel.


A foto foi tirada em 31/07/81.
-História contada por Rusty Lee Golden, filho de William Lee Golden dos "Oak Ridge Boys"


Fonte: showinghowfunky.tumblr.com
Tradução: Espaço Michael Jackson

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...