08/08/2015

John Tobin que representou Humphrey Bogart em "This Is It"


O ator John Tobin originário de Nova York,começou sua carreira artística em Connecticut, actuando em teatro musical. Em seguida, ele começou a executar um tributo a Humphrey Bogart devido à sua semelhança com Bogart . "Meu avô era parecido com Humphrey Bogart, e as pessoas começaram a dizer-me que eu também era." Disse Tobin.


Logo depois de ele ter começado a fazer de Bogart, foi contratado por uma empresa comercial em Boston e não muito tempo depois, em 2002,  mudou-se para a Califórnia para continuar a sua carreira de actor e conseguir mais trabalho como Bogart.

Ele tem inúmeras aparições em filmes com o seu crédito, como 'Indiana Jones 4', 'Amistad', ' The Changeling', ‘Mission Impossible’ e 'Meet Joe Black' para citar alguns, assim como peças em programas de televisão como 'Desperate Housewives', 'Nip Tuck ‘e ‘Law and Order ". Mais recentemente, apareceu em 'Criminal Minds' e 'CSI Las Vegas', bem como numa parte do filme campeão de bilheteira 'Transformers 3'. No entanto, a razão por que ele é mais conhecido dentro da Comunidade de Michael Jackson, é pelo seu papel ao lado de Michael, como Bogart no novo filme de 'Smooth Criminal' para "This Is It".


Três anos depois, John concordou gentilmente compartilhar um pouco de sua experiência com MJWN e os fãs, sobre o tempo que ele trabalhou com Michael.

Ele conta que um amigo seu, que trabalhou com ele no filme, "The Changeling" lhe falou do papel e que ele pensou que seria ideal para ele. John fez o teste para o papel com o alinhamento de 'Casablanca' na frente do diretor Kenny Ortega. Foi Bruce Jones, o supervisor de efeitos especiais do filme que contou a John que ele ficou com o papel. John disse: "Fiquei emocionado e muito animado! Eu não podia acreditar. Foi um dos melhores trabalhos que eu já tive! "


No dia seguinte, ele teve que ir a uma prova de figurino e as filmagens tiveram lugar na segunda-feira seguinte no Culver Studios. John afirma que a filmagem para a cena "Smooth Criminal" durou 15 horas, e Michael esteve presente durante cerca de 13 horas. Parte da configuração para o filme foi em estilo "Old Hollywood" a preto e branco, com os ternos de risca de giz, polainas e com armas de gangster também presentes. Também são incorporadas imagens do verdadeiro Humphrey Bogart e Rita Hayworth, muito bem feito e num conceito brilhante. Quando você coloca John próximo a esta cena, é difícil dizer quem é quem, às vezes.

John lembra-se de como ele ficou chocado quando ouviu a notícia da morte de Michael. Ele afirma: "Eu estava em choque quando ouvi a primeira notícia de que Michael teve um ataque cardíaco. Eu sou fã de Michael Jackson desde que eu era criança e lembro-me de ouvir 'Off The Wall' o tempo todo. Michael também me tinha convidado para o segundo show na O2, em Londres. Eu soube naquele momento que não era para ser ... mas que coisa bonita o Michael ia fazer. "

John também compartilha sua experiência na sua primeira apresentação a Michael dizendo: "Fui apresentado a Kenny Ortega primeiro, que sorriu para mim enquanto eu estava lá no meu traje Bogart, e então ele apontou para trás dele para Michael, Paris, Prince e Blanket, que estavam todos sorrindo a assistir as cenas nos monitores grandes. Michael apertou a minha mão pela primeira vez. Ele foi muito caloroso e amável. Apertamos as mãos de novo, enquanto estávamos no topo das escadas onde a cena começa. Travis Payne subiu primeiro com Michael seguindo atrás dele. Travis, sem perceber que nós já nos tínhamos conhecido anteriormente me apresentou a Michael, onde Michael e eu apertamos a mão pela segunda vez, e depois pela terceira vez quando ele estava saindo com seus filhos."


Quando perguntado sobre seu tempo no set com Michael e o que ele se lembra mais, John diz que além da acção ao filmar a cena de "Smooth Criminal" com Michael, ele se lembra de estar a conversar como um colega actor, e Michael parou junto da sua cadeira na noite depois de terem gravado a cena para dizer, "obrigado e boa noite ..."

"Ele não tinha que fazer isto, mas esse é o tipo de pessoa que Michael é", acrescentou John.

Em outra ocasião, enquanto no set e quando Michael estava de pé ao lado dele, John se lembra de um momento engraçado onde ele diz a Michael, "O corredor é escorregadio Michael", Michael responde, "Eu sei, é mesmo John" com a risadinha contagiante de Michael no fim. John também disse; "Depois da segunda tomada da cena de 'Smooth Criminal' acabamos perto das crianças que nos aplaudiram. Isso fez-me sentir bem e mais relaxado. "

Entre as tomadas John passava algum tempo com Michael, onde eles conversaram sobre filmes antigos. John diz: "Michael perguntou-me quantas vezes eu tinha visto Casablanca “, e eu respondi cerca de 75 a 100 vezes, Michael disse-me que ele tinha visto cerca de três vezes em Neverland com um amigo e que ele amava Humphrey Bogart e que homem maravilhoso ele era ..." A maneira humilde e educada de Michael deixou uma impressão permanente sobre John.

John reconhece a sorte que teve por ter conhecido Michael e disse que ficou admirado porque Michael estava sempre lá e ele não esperava por isso, como em outros projectos como estes dos quais ele fez parte, eram normalmente filmados sem a estrela principal. Ele acrescentou que o trabalho com Michael foi incrível e que vendo-se ao lado de Michael na tela, em suas próprias palavras, "foi uma sensação muito boa", John também acrescentou o quanto ele foi muito abençoado!

É uma experiência inesquecível e uma parte da carreira de John que eu sei que ele vai guardar para sempre. Seja o que for que o futuro tem guardado para John, com um portfolio atrás dele que inclui o trabalho com Michael Jackson, a mais suave criminoso de todos, tem que ter muitas coisas boas. 'This It It' teria sido o Show do século e John era uma parte dele.




Fonte do texto: mjworld.net

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...