25/05/2015
Janet & Michael Jackson
Se Michael fosse uma cor, ele não seria uma cor, mas todas as cores. Ele representou muito para mim. Nós crescemos muito unidos e eu me lembro apenas de bons momentos. Nós crescemos muito, muito unidos.
Houve momentos em que ele foi meu professor. Houve momentos em que ele era o meu melhor amigo. Houve momentos em que ele era meu irmão. Houve momentos em que ele era como um produtor ou um parceiro na escrita. Sentávamos e criávamos músicas juntos apenas por diversão, divertíamo-nos fazendo pequenas melodias tolas que nunca se esquece através da vida.
Eu lembro-me que quando crianças, meu irmão Randy, Mike e eu, tínhamos muitas tarefas em casa. Depois do jantar tínhamos que limpar a cozinha, então, cada um tinha uma tarefa, eu ia lavar a louça, Mike ia varrer o chão, Randy limpava toda a parte superior e era aí que nós criávamos música. Criávamos uma canção, a melodia. Nós criávamos letras. Fazíamos três partes de harmonia. Por isso, era divertido. Nós tornávamos isso divertido. Nós não tivemos nada além de bons momentos.
-Janet Jackson
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário