06/03/2015

Cristiano Ronaldo dança Michael Jackson no anúncio da sua linha de calçado


Cristiano Ronaldo divulgou esta semana o vídeo promocional da sua própria linha de calçado, a CR7 Footwear. Ao som de “Shine”, tema da autoria de músicos portugueses, Cristiano Ronaldo mostra a sua habilidade com os pés, usando alguns dos famosos passos de Michael Jackson.


Sobre este novo projecto o jogador disse: "Lançar a minha própria marca de calçado é um sonho tornado realidade. Orgulho-me muito que a colecção de calçado CR7 use apenas os melhores materiais portugueses com designs feitos à mão em Portugal por uma equipa de talentosos artesãos. É impressionante ver o nível de detalhe e dedicação que transmite cada confecção de um par e ser parte de todo o processo, desde as nossas ideias iniciais para agora o produto final. Os meus pés são o meu instrumento de trabalho, por isso mesmo eu só uso o melhor. Quero dar essa oportunidade às outras pessoas, quero que brilhem com os meus sapatos!"




Redacção: Espaço Michael Jackson 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...