08/09/2014

Canção que Michael Jackson estava a pensar gravar - Extrato do livro Remember the Time


Eu nunca vou esquecer daquela vez que estávamos no carro. Normalmente ouvíamos música clássica enquanto conduzíamos, mas desta vez eu tinha o rádio numa estação de R & B e tocou "My Prerogative", de Bobby Brown. Quando a canção terminou, o Sr. Jackson disse:

"Bill, pode colocá-la de novo?"

Eu disse, "Desculpe, senhor. Não é um CD. É o rádio."

Então ele pediu-me para ir comprar uma cópia do álbum. Eu fui à Best Buy, comprei o álbum e durante os dias seguintes, ele pediu-me para colocar a música várias vezes durante todo o dia. "My Prerogative" de Bobby Brown foi a única coisa que Michael Jackson me pediu para ouvir no carro além de música clássica. Ele disse que queria gravá-la, fazer dela, uma parte do seu retorno. Ouviu-a repetidamente, cantando junto até decorar cada palavra.

Refrão da canção
"Everybody's talking all this stuff about me      
Why don't they just let me live? (tell me why)  

I don't need commission
Make my own decisions
That's my prerogative"


Tradução
"Toda gente fala todas essas coisas sobre mim
Porque eles não me deixam simplesmente viver? (diga-me porquê)
Eu não preciso de permissão
Eu tomo minhas próprias decisões
Essa é a minha prerrogativa"


Ia sentado no banco de trás a cantar essas frases, e cantava aquela merda com convicção. É a minha prerrogativa. Eu faço a porra que eu quiser fazer.

Até hoje eu mantenho essa música no meu iPhone. Ouço de vez em quando. Mas eu não a ouço da maneira que Bobby Brown a canta. Eu ouço-a da maneira como Michael Jackson a costumava cantar.


Trecho do livro “Remember the Time: Protecting Michael Jackson in his Final Days”



"My Prerogative" é uma canção do artista americano Bobby Brown. Faz parte seu álbum "Don't Be Cruel", lançado em Outubro de 1988. A canção foi escrita por Bobby Brown, como resposta às críticas que recebeu pela sua saída do grupo New Edition. Ele explicou que a canção fala sobre tomar decisões na vida e não ter que se preocupar com o julgamento das outras pessoas.

Britney Spears, também gravou uma versão da canção. Faz parte da sua coletânea musical “Greatest Hits: My Prerogative”, lançada em Novembro de 2004.



3 comentários:

  1. Pensava com a cabeça dele...

    ResponderEliminar
  2. Esqueci de referir que essa foto é uma loucura! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria, não é a foto que é uma loucura!
      O HOMEM é que é uma loucura!!! kkkkkkkk

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...