Eu estava aqui. Novembro 2006 eu estava na plateia, muito perto do palco. Michael Jackson a última actuação de sempre na frente de uma plateia. Ele não cantou muito e quando ele cantou o seu microfone estava ligado muito baixo - mas a atmosfera estava eléctrica. Como vocês podem ver o lugar estava balístico mal conseguíamos ouvir a música sobre a multidão. Pelo menos uma rapariga teve que sair numa cadeira de rodas. As pessoas estavam desmoronando em lágrimas. O seu carisma e presença de palco foram de tal forma, que tudo o que ele tinha a fazer era isso - passear, tirar o casaco, cantar algumas linhas - e as pessoas ficaram reduzidas a trémulos destroços.
No dia seguinte, praticamente todos os jornais do país alegaram que ele tinha sido vaiado nos bastidores. As pessoas olhavam para mim como se eu estivesse louco, quando eu tentei dizer-lhes que isso não era verdade.
Assista ao vídeo e veja por si mesmo.
Imagina Nida, se o This is it it tivesse acontecido, a massiva histeria que não deveria ser. Queria muito ter visto. O carisma dele ninguém nunca pode tirar.
ResponderEliminarEm meus devaneios, sonho que ele faria shows mais intimistas, em auditório pequeno, poucas pessoas, encantando com sua música e dança, a vontade, falando com as fãs.
Seria bom, não é?
Elisa
Michael nem precisa fazer nada em palco, mesmo estático leva as pessoas à loucura! ;)
EliminarSeria bom sim, Elisa... Mas como não podemos ter... Vamos sonhando ¸.•*´✶´♡
Elisa, você tem Facebook?
Ainda não Nida, na verdade tenho somente para acessar o de outros. Vou muito devagar com essas redes sociais.
ResponderEliminarNem comentava antes, então, quem sabe logo?
Elisa
Abraços
Faz bem Elisa! Eu nem gosto do FB, a minha página pessoal está praticamente às moscas...
EliminarUso a do Espaço MJ, porque a criei antes do blog, caso contrario nunca a teria criado.
Beijinho