Dezassete anos após a apresentação da série de desenhos animados Jackson 5, Michael foi desenho animado de novo. Michael emprestou a música "Beat It" para ser usada num especial de desenhos animados, The Flinstone Kids "Just Say No", encorajando as crianças a dizer não às drogas.
Nele, o pequeno Fred, Barney, Wilma e Betty trabalham em biscates para ganhar dinheiro suficiente para os bilhetes de um concerto de Michael Jackstone (Michael Jackson). Quando Wilma se recusa a usar marijuana, a fim de se juntar a um "grupo fixe", os Flintstone Kids e os seus amigos começam uma campanha contra as drogas enquanto tentam conseguir bilhetes para um concerto de Michael Jackstone. Eles finalmente chegam ao concerto e veem Michael Jackstone cantando uma nova letra para "Beat It", sobre não precisar de drogas.
"Just Say No", em tradução livre “Basta Dizer Não” foi uma campanha publicitária anti-drogas desencadeada pelos Estados Unidos, predominante na década de 1980 e início dos anos 90, para desencorajar as crianças de se envolverem com o uso de drogas ilícitas, oferecendo várias maneiras de dizer não.
A canção "Just Say No" foi interpretada pelo músico Kipp Lennon, o mesmo imitador de voz, que fez uma participação especial nos Simpsons.
A canção "Just Say No" foi interpretada pelo músico Kipp Lennon, o mesmo imitador de voz, que fez uma participação especial nos Simpsons.
O Rei Pop Michael faz Tudo pelas Crianças... Esse Anjo veio nos ensinar aqui na Terra!
ResponderEliminarÉ verdade! Michael tinha um bom coração. Pena que tenha sido tão pouco compreendido por algumas pessoas...
Eliminaruma pessoa muito humana..
ResponderEliminarSempre pronto a ajudar os outros.
Eliminar