02/06/2014

Michael Jackson uma alma gentil


Michael Jackson foi o artista mais profissional e mais completo com que eu já trabalhei! E eu trabalhei com o melhor que a indústria da música tem para oferecer. Michael é o genuíno favorito internacional, e sempre será! Michael era uma alma gentil. Era muito educado. Ao trabalhar com ele sempre o ouvi usar as palavras, Por favor, Obrigado, e De nada, numa indústria onde tais cortesias não são normalmente usadas.

O que eu posso dizer sinceramente é que, em primeiro lugar era uma alegria absoluta trabalhar com Michael. Eu não consigo pensar em outra maneira de expressar a minha experiência em trabalhar com ele. Não há ninguém com quem eu preferiria trabalhar. Ele foi o artista supremo. Eu nunca trabalhei com ninguém que fosse mais dedicado à sua arte, do que Michael.

Por exemplo, quando gravávamos vocais, numa música, Michael vocalizava com o seu treinador vocal, Seth Riggs, por pelo menos uma hora antes de ele se aproximar do microfone para gravar. E não estou a dizer que Michael vocalizava só de vez em quando. Quero dizer que ele vocalizava cada vez que gravava um vocal!

Para mim, isso é dedicação real ... Uma das coisas mais fascinantes sobre Michael Jackson era a paixão sem limites que ele tinha pela sua música. O seu entusiasmo com o projeto em mãos era como o de nenhum outro com quem eu já trabalhei.

Os padrões musicais de Michael eram incrivelmente altos. Quando eu trabalhei com Michael, nunca nos contentávamos com uma produção musical que fosse "bom o suficiente". Desde que o projeto do álbum Dangerous, Michael e eu tínhamos um ditado que dizia, "A qualidade entra antes do nome! " Em outras palavras, Michael e eu tínhamos que estar totalmente satisfeitos com a qualidade musical e técnica das nossas produções, antes de colocar nossos nomes nelas.

-Bruce Swedien, engenheiro de som


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...