-Michael Bush
O facto das suas roupas se poderem mover e fazer sons era a parte favorita de Michael em usá-las. Ele era fascinado por fechos de correr por esse motivo. Todos reconhecem o som que um fecho faz, mas apenas uma pessoa que eu conheço apreciava isso tanto, que poderia encontrar nele uma forma de entretenimento.
Michael tinha um hábito inconsciente de brincar com os fechos de correr. Na maioria das vezes, sentava-se na parte de trás do carro e puxava para cima e para baixo, fazendo o som zip-zip, alternando como um DJ arranhando um disco. Ouvindo-o durante toda a viagem de carro, juntamente com o barulho dos quatro pedaços de chiclete Bazooka que ele estalava na boca e mastigava ao mesmo tempo, podia ser suficiente para deixá-lo louco. Zip-zip, mascar-mascar, algumas vezes durante horas. Às vezes, nossos passeios de carro pareciam como uma viagem de família, que não estava a correr bem.
"Michael" exclamei eu, "você soa como uma vaca num curral" Ele pensava que isso me levava de volta às minhas raízes na região de Appalachian e ficava histérico. Ele ria para que eu pudesse ver o chiclete esticado entre seus dentes de trás, em seguida, dizia algo deliberadamente irritante, como "Estou incomodando?" E retornava à sua rotina para o seu zip-zip, mascar-mascar.
Mas mesmo que ele me provocasse, como um irmão mais novo para um irmão mais velho, na realidade ele não me estava a incomodar, porque eu sabia o quanto ele se estava a divertir.
"The King Of Style - Dressing Michael Jackson" por Michael Bush
Fonte do texto: Facebook UK Loves MJ
Fonte do texto: Facebook UK Loves MJ
Depois de tudo ainda pergunta: Estou incomodando? Imagino a cena... kkkkkkkkk
ResponderEliminarAhahahah Também eu!
EliminarTadinho do Bush...
Ele soube conservar o seu lado criança. E aprendi com ele, a conservar o meu também.
ResponderEliminarDevia fazer uma cara bem irônica ao perguntar.
O Michael gostava de provocar o Bush... kkkkk
Eliminar