Fiquei muito feliz por ter a oportunidade de passar algum tempo com Michael em 1988 durante sua turnê Bad, e em 1989 em seu rancho, Neverland Valley.
Em 1988, Michael convidou-me para passar alguns dias com ele durante a turnê. Estava atuando em Nova Jersey na época. Como eu morava em Nova Jersey, disse-lhe que ficava bem, conduzindo para fora da cidade, mas ele insistiu para que eu ficasse numa suite no Helmsley Palace. Passamos muitas horas juntos e fui para todos os concertos com ele. Foi realmente uma experiência maravilhosa.
O que me impressionou desde o primeiro momento que conheci Michael era o quão inteligente ele era. Claro, que eu conhecia a sua música e sabia que era um artista incrível, mas não tinha ideia de sua paixão pela arte e história da arte. Ele estava especialmente interessado nos Ilustradores americanos. Passamos muitas horas a falar de Maxfield Parrish, NC Wyeth, Howard Pyle, Jesse Wilcox e, claro, o seu favorito, Norman Rockwell.
Michael enviou um camião blindado para o meu estúdio e recolheu cerca de 150 das minhas pinturas. Elas estavam inclinadas em volta de toda a suite e passamos algum tempo a discutir a minha arte e literatura clássica. Michael também foi um ávido colecionador de livros e fiquei surpreso ao saber que ele tinha cada um dos livros que eu tinha ilustrado.
É muito claro por este esboço feito por Michael Jackson, que o talento de dele não era apenas para música
Michael era também um grande fã de animação e filmes da Disney. Ele queria muito produzir filmes. Infelizmente isso não estava destinado a ser.
Em 1989, Michael pediu-me para ir a Neverland. Passei nove dias com ele no rancho. Ficou muito claro para mim que Michael tentou criar a infância que ele nunca teve. Foi de novo uma grande experiencia, um momento muito especial na minha vida.
Michael Jackson era o Rei da Pop. Assim é como o mundo se vai lembrar dele. Este é o seu legado. Mas para aqueles de nós que tivemos a oportunidade de passar algum tempo com ele, ele era muito mais que isso, Michael era inteligente, divertido, apaixonado e carinhoso. Ele tinha mais energia do que qualquer um que eu já tinha conhecido. Ele era um artista brilhante. Ele amava a vida.
Nós vamos sentir a sua falta. Desejamos que Deus o ajude na sua jornada.
Pré-produção de esboços feitos pelo artista Greg Hildebrandt para um filme de ação que Michael Jackson iria estrelar num papel de super-herói.
O filme nunca se concretizou. A pintura foi colocada à venda por US $25.000
“Greg obrigado pelo momento magico na minha vida, espero que tenha sido o mesmo para você, por favor venha visitar-me em Neverland.
Vamos esperar que isto seja o começo de uma longa amizade e nunca perca o seu espírito juvenil, isso é imortal. Love sempre
M. Jackson”
Sem comentários:
Enviar um comentário