19/11/2015

Michael Jackson e Roger Troutman



Nota manuscrita por Michael para a sua assistente Candy datada de 05 de Março de 1985.


''Por favor Candy.
''Emergência'' por favor encontre o sujeito que tocou guitarra no disco ''Dance Floor'' para a banda "Zapp". Os créditos do álbum vão dizer-lhe o seu nome. Não importa onde ele está. M.J. Encontre-o!''


Michael procurava o guitarrista Roger Troutman que tocou na canção "Dance Floor" dos Zapp, e que acabou por participar no álbum Bad. Embora a participação de Roger Troutman não seja creditada em nenhuma faixa especifica do álbum Bad, o seu nome consta na lista de agradecimentos no folheto do álbum Bad.


Folheto do álbum BAD



"Michael Jackson chamou-me para trabalhar no álbum Bad. Ele disse que estava impressionado com minha canção 'The Dance Floor' e gostou do som da guitarra. Eu fui para sua casa e trabalhei com ele. Toda gente ficava dizendo para tomar cuidado e não o aborrecer, mas eu apenas agi como eu mesmo", disse Roger Troutman.



No álbum "zapp v", lançado em 1989, Roger tinha nos seus agradecimentos no encarte do álbum, a seguinte mensagem para Michael Jackson:
"Agradeço também a Michael Jackson por dar a tantos de nós essa esperança continuada, e por ser sempre essa brilhante estrela luminosa; e obrigado por me ter permitido o grande privilégio de visitar a sua casa e estúdio. Obrigado, Michael, também por honrar a minha música, colocando-o no seu "bad" álbum Bad".


Fontes de pesquisa: coverlib.com , lacienegasmiled e forums.stevehoffman
Tradução: Espaço Michael Jackson







 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...