30/12/2014

Michael Jackson - Disfarces e falta de privacidade



Eu disfarço-me por diferentes razões. Eu gosto de estudar as pessoas, ser como uma mosca na parede. Mesmo que seja duas senhoras de idade sentadas num banco ou algumas crianças num baloiço. Porque eu não sei o que é estar numa situação de vida quotidiana.

Uma vez eu estava numa loja de discos, completamente disfarçado, e umas meninas pegaram o meu álbum, e falaram sobre mim. Eu estava literalmente ao lado delas. Foi maravilhoso. Eu adorei.

Mas se eu sair como eu, não posso divertir-me. As pessoas dizem sempre: "Porque não vamos a uma festa?" Assim que eu entro, a festa acabou - para mim. É uma festa para eles, todos eles põem os seus cartões na minha cara, e dizem: "Lembras-te de mim? Eu conheci-te, há quatro anos em..." e eu digo: "Eu não me lembro." Então eu não posso desfrutar da experiência.

Eles tocam todas as minhas canções. Eu não vim para ouvir a minha música. E todos começam a cantar "Danca!" "Bem, eu quero ver-te dançar, para variar."

-Michael Jackson - Entrevista à TV Guide, 1999



Fonte: books.google.pt
Tradução: Espaço Michael Jackson



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...