01/07/2014

Michael Jackson - Obstáculos de pai...



-Por Bill Whitfield e Javon Beard

Ele dizia-nos sempre: "Vocês não sabem a sorte que têm." Ou: "Vocês não sabem o que de bom vocês têm." No começo, nós ouvímo-lo dizer isso e pensávamos, Huh? Você é Michael Jackson. Mas com o tempo, vimos do que ele estava a falar.

Um dia estávamos saindo de Middleburg, e as crianças viram um parque infantil. Eles ficaram muito entusiasmados. Eles queriam ir brincar, imploraram ao seu pai para parar o carro e ir brincar com eles. Dissemos que não achávamos que fosse seguro; havia algumas crianças e pais na área, e nós não tínhamos máscaras para as crianças e que alguém poderia tirar uma foto. Sr. Jackson disse-nos para o fazer-mos. Ele disse que ia esperar no carro para que os seus filhos pudessem brincar e ninguém os iria reconhecer. Então levamos as crianças e elas foram correr e brincar no parque. Jackson ficou no banco de trás, observando-os de dentro do carro.

Bill: Quando você é pai e vê isto? O que é que pensa sobre ter de ver os seus filhos por trás de vidros fumados, enquanto eles vão brincar com estranhos? Eu não trocaria o que eu tenho com a minha filha por isto. Eu não teria trocado de lugar com ele por todo o dinheiro do mundo.

Javon: Estávamos na equipe de segurança pessoal de Michael Jackson. Deveríamos ser esses grandes machos pugilistas, certo? Ser resistente. Não mostrar as suas emoções e isso e aquilo, mas às vezes era difícil. Era difícil não sentir a dor que ele estava passando. Se eu nunca o tivesse conhecido e ouvisse alguém no rádio dizer que Michael Jackson estava a queixar-se sobre ele não poder ir para um parque infantil com seus filhos, eu provavelmente não me importaria. Provavelmente pensaria que ele só precisava de se controlar mais. Mas era diferente ver isso em primeira mão e saber do que ele estava a falar.



Trecho do livro “Remember the Time: Protecting Michael Jackson in his Final Days”.
Fonte: Yahoonewsindia

Bill Whitfield e Javon Beard, especialistas na área de proteção privada, serviram durante dois anos e meio como a equipe de segurança pessoal de Michael Jackson. Autores do livro “Remember the Time: Protecting Michael Jackson in his Final Days”.

2 comentários:

  1. Katia de A. Bellomo02/03/16, 02:13

    milhares de emoções enchem meu peito....uma ligação de alma com nosso Amado...quanta beleza, quanta angístia...nosso Anjo.... God Bless...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acredito que existe essa ligação de alma...♥

      Aproveito para desejar o maior sucesso ao seu lindo espaço para acomodar fãs e proporcionar o convívio entre eles. O já famoso "Hostel Michael Jackson"!

      Obrigada pela visita, e volte sempre.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...