04/06/2014

Michael Jackson e Brad Buxer



Michael Jackson foi apresentado ao talentoso teclista e compositor Brad Buxer, pelo produtor Bill Bottrell em 1989. Buxer já tinha trabalhado e feito turnês com Stevie Wonder.

Durante as sessões iniciais de Dangerous, Buxer juntou-se a uma sessão de estúdio de " Heal the World " e a química com Michael foi imediata. "Foi inacreditável realmente ", lembra Buxer . " Eu nunca vou esquecer o meu primeiro encontro com ele. Imediatamente uma corrente passou entre nós . Musicalmente falando, estávamos na mesma sintonia; falávamos a mesma língua".

Michael valorizava os instintos de Buxer, bem como a sua formação clássica e versatilidade. A dupla continuou a trabalhar em conjunto durante os vinte anos seguintes. "Ele estava sempre aberto às minhas sugestões e ideias", disse Buxer . " Ele me deu total confiança... . Do ponto de vista musical, Michael era um génio, ele sabia que não poderia fazer tudo e teve a inteligência de delegar algumas coisas. Às vezes, ele sabia exatamente o que ele queria ouvir, em todas as partes de uma canção. Outras vezes, ele me deixava tocar até ouvir algo que ele gostava. "

-Joe Vogel

Fonte: In The Studio With Michael Jackson

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...