03/05/2014

Michael Jackson era implacável no estúdio


Durante as sessões originais de "Slave to the Rhythm", em 1989, Michael gravou os vocais 24 vezes. "E nenhuma das vezes foi para corrigir uma má nota", diz Reid, que trabalhou na faixa base com Babyface. "Não, ele cantou a música de cima para baixo 24 vezes, sem pausa para ir à casa de banho, sem pausa para beber água, sem um 'dê-me um momento'. Ele cantava a canção e dizia, 'OK, dá-me outra faixa, eu posso fazer melhor', e ele fazia isso de novo. 'Eu posso aperfeiçoar isto. Dê-me outra faixa', e ele fazia de novo."

Fonte: Billboard.com


4 comentários:

  1. O preço da perfeição é a prática constante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso ele deixou tanto material inédito! Sempre à espera de o melhorar ainda mais...

      Eliminar
  2. Mas que foto é essa, Nida?

    Já roubei para mim.

    Michael era a perfeição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foto lindinha! né 'Anónimo' (?)
      Pode roubar, não é meu, é nosso! *-*

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...