05/06/2015

Michael recorda...


A maioria das pessoas têm carreiras de luxo que iniciaram quando tinham idade suficiente para saber exactamente o que estavam a fazer e porquê, mas é claro, que isso não aconteceu comigo.

Eles lembram-se de tudo o que aconteceu com eles, mas eu tinha apenas cinco anos de idade. Quando se é um artista infantil, na realidade não se tem maturidade para entender muita coisa do que está acontecendo à sua volta. As pessoas tomam muitas decisões a respeito da tua vida, quando estás fora da sala. 

Então aqui está o que eu me lembro, lembro-me de cantar no alto da minha voz e dançar com verdadeira alegria, trabalhando demais para uma criança.... eu não fui forçado a estar em palco, por parte dos pais, da maneira que Judy Garland foi. Eu fiz isso porque eu gostava e porque era tão natural para mim como respirar. Eu fiz isso porque eu estava compelido a fazê-lo, não pelos pais ou familiares, mas pela minha própria vida no mundo da música.

Michael Jackson -  Livro Moonwalk

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...