10/03/2015

Michael Jackson e Carole Bayer Sager - Dueto 'Just Friends'


“Just Friends” é uma canção que faz parte do álbum “Sometimes Late at Night” da cantora e compositora Carole Bayer Sager, lançado em 1981.

A canção incluí vocais de Michael Jackson, que foi também o produtor desta faixa, juntamente com Burt Bacharach.



Michael Jackson dedicou o álbum Invincible a Carole Bayer Sager, co-autora da canção "You Are My Life".

Encarte do Álbum Invincible


"Para Carole Bayer Sager

Sem você este álbum poderia não ter sido possível. 

Nós te amamos verdadeiramente do fundo do nosso coração.
Michael Jackson & Rodney Jerkins"




Sobre Michael Carole disse:
"Ele foi um dos, se não o maior artista de todos os tempos, e foi sem dúvida, o 'Rei da Pop. Também era meu amigo. Ele gravou uma música minha no seu álbum Off The Wall de1979, e em 1981 cantamos um dueto juntos. Passamos uma quantidade considerável de tempo juntos em 2001 no meu estúdio de música em casa, e eu o vi numa luz totalmente diferente - como um pai cuidadoso e carinhoso. Fiquei muito honrada por ele me ter dedicado o álbum. O meu coração e orações estão com sua família, seus três filhos, minha amiga Elizabeth Taylor, e todos nós estamos de luto pela perda prematura da sua preciosa vida."


Michael Jackson feat Carole Bayer Sager - Just Friends




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...